Passei um bom tempo longe do blog, né? Dessa vez tive motivos, e muito sérios. É que além da correria de final de ano escolar, eu arrumei um emprego (favor não rir, é sério viu?). Pra começar, tive que finalizar meu TCC que tanto reclamei e apresentá-lo em pleno último dia de aula, não sei ainda sobre a nota, mas fiquei orgulhosa do que conseguir fazer com o pouco tempo (não que eu tivesse realmente pouco tempo, mas meu grupo teve tanta discussão que isso nos atrasou muito). O meu tema foi "projetos paulistanos de incentivo à leitura em setores de transporte", não sei porque fui decidir por um tema tão difícil, mas aprendi bastante e visitei lugares que nunca tinha ido, isso além de perder a paciência...

No último dia de aula também houve aquela despedida clássica que acabou sendo não tão clássica. Não chorei, não abracei ninguém, não rasguei meu caderno e nem xinguei loucamente aquele professor (não na frente dele, hehe). Em compensação, dei tchau à algumas pessoas que tenho certeza que verei novamente e que fizeram meu ano valer à pena. Isso ao som de We are Young.

Sobre o emprego, só posso dizer que comecei essa semana e que estou bem, obrigada. Quando eu realmente estiver trabalhando pesado e com cabelos brancos de estresse eu conto pra vocês. Por enquanto eu tô aproveitando a delícia que é pegar metrô de manhã em pleno verão.

Também troquei meu óculos, tava na hora. O grande problema é que ele é... grande. Vou demorar horrores pra me acostumar. Sou uma negação pra escolher isso.  E entrei numa nova dieta que não é dieta, e sim uma cof leve cofcof mudança na minha alimentação porque eu sou jovem demais pra morrer do coração (não era pra rimar, droga), mas sobre isso eu falo mais tarde explico os motivos.

Por enquanto é só, sei que esse post é completamente pequeno, random e pessoal, e podem ignorá-lo. Mesmo. Eu só não queria deixar o blog sem atualização por tanto tempo, afinal, sabe-se lá quando vou conseguir postar de novo com essa nova rotina. Mas eu vou. Prometo. 


3 Comentários

  1. Ahh já enfrentei TCC na minha vida. Foi uma das coisas mais estressantes e divertidas que já fiz. Que legal que você achou um trabalho! Queria muito achar um que seja algo que goste. Sonho mais com meu primeiro emprego do que com casamento haha
    Gostei dos seus óculos! Queria mudar o meu para um maiorzinho, mas não sei se fica bem em pessoas bochechudas como eu haha
    Enviei o e-mail de novo, vê se recebeu!

    ResponderExcluir
  2. Fim de ano escola é de matar sempre né, estou dando graças a deus que mais uma entreguinha e eu estarei livre! e parabens por arranjar um trabalho, apesar do inferno que deve estar o metro.
    Sou contra dietas no atual momento da minha vida, quero encher a cara com o que eu quiser comer!

    ResponderExcluir
  3. meu tcc era individual... Comecei com um tema e por conta da viagem não pude terminar. No início achei ruim, mas agora percebo que posso fazer melhor depois de todas as experiências aqui x) Boa sorte com o emprego!!!!

    ResponderExcluir