Sempre tive maior interesse em best-sellers, afinal, um livro que milhares de pessoas leram e aprovaram deve ter algo realmente cativante. Mas uma vez estava procurando livros bons pra fazer download, afinal a biblioteca da minha cidade não possui todos os títulos que desejo ler, quando me deparei com um livro chamado Obscura. Talvez se o livro não tivesse como tema ''algo assustador'' eu não teria o considerado, como acontece comigo em relação a livros de romance que passam despercebidos nas prateleiras. O autor dessa obra é Geraldo Rodrigues Moreira Júnior, mais conhecido como Dark Gero. Esse é seu primeiro e único livro, e desde já mostra todo o seu talento para escrever histórias que nos envolvem ao ponto de acreditarmos estar assistindo a tudo aquilo ao vivo e a cores.
Obscura se compõe em 6 contos de terror, baseados em lendas urbanas, ou até mesmo na bíblia. Apesar disso, são extremamente originais, sem finais previsíveis ou situações já esperadas em contos do tipo. Recomento muitíssimo, e quando for ler, leia com tempo, porque não conseguirá ler apenas em farelos.
Já conversei com o autor, (talvez o fake haha) e ele é muito simpático e conversa com qualquer pessoa, só procurá-lo nas redes sociais como Facebook e Skoob.



Bom, me chamo Ana Júlia e graças à Bianca (que conheci por twitter, haha *-*) ganhei um espaço para ajudar aqui, postando sobre meus interesses ou o de vocês. Qualquer dúvida, nos comentários ok?

Obrigada Bianca. <3


3 Comentários

  1. A Ana Júlia cisma que sou fake kkkkkk. Considerarei isso um elogio, já que apenas os bons são imitados. Aos que se aventurarem nessa leitura, garanto-lhes boas surpresas, mas vão me achar meio sádico talvez rsrsrs.

    Mais uma vez, obrigado pela força, Ana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana.
    Não conheço esse livro e pelo que disse, ou ate mesmo pela capa e titulo já fiquei interessada.

    Ah sim, bem vinda XD

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse livro, mas adooorei o tema. Já li um livro sobre contos que realmente me deixou aterrorizada, mais do que filmes (sério, os filmes de terror de hoje são uma porcaria). Vou baixar e conferir se é bom *-*

    ResponderExcluir