Esse livro é antigo e tem até continuação, mas muita gente ainda não conhece..

Na verdade, o nome foi a primeira coisa que me chamou a atenção (uso número 42, haha), mas quando li a sinopse me interessei completamente, afinal livros com histórias engraçadas sempre foram um dos meus preferidos.
A narradora é Heather Wells, uma cantora fracassada, cujo todo seu dinheiro ganho na época de sucesso fora roubado por sua mãe e seu ex-empresário que fugiram juntos pra Buenos Aires. Seu pai está preso, foi traída descaradamente pelo ex-namorado, agora ela mora 'de favor' na casa do irmão desse canalha, e ah, arranjou um emprego em um alojamento, oops Conjunto Residencial Estudantil como assistente da diretora do local. Apesar disso tudo, Heather é uma personagem forte, que não se importa com coisas fúteis, típico de histórias parecidas. Algo que realmente me chamou a atenção no decorrer da história é a morte de um adolescente do alojamento, que morre ao cair do poço do elevador tentando fazer ''surf de elevador'', o que se achava um acidente descobrem ser um homicídio. Mais mortes ocorrem, e a nossa personagem principal passa por cima de todas as regras para descobrir quem é o tal assassino.
Comédia, romance e suspense = irresistível. Recomendo muitíssimo esse livro, pois dará muitas risadas, ficará tensa nos momentos de desespero e torcerá incansávelmente pelo casal Heather e Cooper.
Diferente de outros livros da Meg Cabot, esse tem como personagem principal uma mulher madura que sabe o que quer.
Para falar a verdade, nem li ainda as continuações ''Tamanho 44 não é gorda'' e ''Tamanho não importa'', mas como gosto muito desse primeiro, tenho até medo de ler os outros e estragar toda a imagem que tenho da história na cabeça, como muitas vezes acontece em continuações.

Ah, e para quem ainda se considera criança, parabéns!


6 Comentários

  1. Olá, Ana! Como vai?
    Não sou a maior fã da Meg, mas acho que esse livro deve ser cativante, divertido... Não imaginava que também envolvesse suspense no meio, achei totalmente inusitado. Mas, pelos tantos elogios que o livro, e não só o livro, mas a série recebe, fiquei curiosa.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Ah, conheço esse livro a um tempinho, porém nunca parei para ler nada sobre ele. Adorei a sua resenha, me deixou bem curiosa, sem dúvida quando minha fila de leitura diminuir irei lê-lo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li esse livro ): ainda vou ler todos os livros da Meg Cabot. Confesso que ele nunca me chamou muito a atenção, mas agora que você falou que tem suspense, fiquei louca para ler! Adoro casos policiais :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. O livro parece ser interessante. Com certeza irei lê-lo. :D

    ResponderExcluir
  5. oi adorei teu blog, muito lindo e interessante.
    Não conhecia o livro, valeu pela dica.
    Beijinhos e Boas Festas!

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia o livro faz um bom tempo, mas não sabia que ele tinha uma continuação. Cheguei a ler um pouco dele, mas não terminei, infelizmente.




    Feliz ano novo XD

    ResponderExcluir