Mais vez eu dei uma sumida básica, se alguém imaginou que foi por causa do Enem acertou em cheio. Além do Enem, minha escola está cobrando tantos trabalhos que é impossível contar a quantidade deles usando só as mãos. E ainda por cima tem o famoso T.C.C que poupa explicações. Essa rotina deve continuar até o fim de Novembro, mas depois disso eu vou dedicar mais tempo aqui e aos meus livros/séries (sdds♥).

Apesar disso eu recebi um meme da Kami e achei um belo motivo pra atualizar o blog. É um meme  bem bacana escrito à mão que já vi em vários blogs e onde você precisa responder:

1 • Qual seu nome?
2 • URL do seu blog.
3 • Escreva "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso".
4 • Citação favorita.
5 • Música favorita (no momento).
6 • Cantor/Banda favorita (no momento).
7 • Diga o que quiser.
8 • Indique 3 ou 5 blogs.

Cá está o meu:


Cliquem para aumentar.
Folha inteira, achei gay.

Eu sei que mal dá pra ler, me desculpem, mas estou enfrentando um período sem câmera (lê-se: não sei onde o carregador dela foi parar) e por isso tive que tirar a foto com meu celular mesmo, que diga-se de passagem, está com a câmera quebrada. Se der eu tiro outra foto melhor depois, com a mesma folha, e atualizo. Enquanto isso tentem clicar na foto para vê-la maior.

Ah é, notem que minha folha é do the GazettE, ganhei várias delas e nunca uso porque as linhas são bem pequenas, mas é super fofinha, né?

Indico o meme para Amanda OliveDasty e Saôri.

Bom, já respondi alguns comentários do último post e assim que tiver tempo eu dou sinal de vida. Até lá.


12 Comentários

  1. Sua letra é muito bonita bianca! Invejei! E apesar de meio complicado dá pra ler tudinho.

    Será qe você estaria interessada em parceria comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, tudo bem se eu colocar seu link na página de parceiros mesmo? :3

      Excluir
  2. Na verdade acho que a palavra certa é afiliado

    ResponderExcluir
  3. ah obrigada pela indicação hehehe
    você leu o livro?

    ( ah da paraver a sua letra sim mesmo com essa qualidade, adorei a folha .;D )

    ResponderExcluir
  4. Pronto já esta lá nos afiliados, se quiser colocar meu selo ao invés do link tem lá na minha página "links" não sei se você não colocou por não achar, se não quiser sem problema também hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal, eu não tinha achado mesmo haha, procurei tão bem quanto uma ameba. Mas já arrumei, tá certinho agora :}

      Excluir
  5. Deu para ver o que você escreveu sim rs. Amei essa folha, tem mais um para me dá? kkk.

    R: Mais uma compartilhando da mesma situação que eu. Não boto muito fé no cinema brasileiro, mesmo que o mercado esteja crescendo e já pensei em estudar fora, mas não sei ao certo. De qualquer jeito vou adiar a faculdade, já que também vou ter que terminar o curso de inglês.
    Obrigada pela resposta (:

    ResponderExcluir
  6. bonita sua letra, a minha estragou o meu meme escrito :(! haha

    ResponderExcluir
  7. hahaha que fofa sua folha!! quando eu era mais novinha era louca por the gazette! ainda gosto mas não escuto tanto...e também adorei a citação, agradeço muito vc ter me indicado para o memê, mas tenho a política de não colocar mais memês lá, mesmo assim fico muito feliz de teres lembrado de mim!

    beijos fofa =3

    ResponderExcluir
  8. Rá! escrever ção não é um erro bobo, é ser burra mesmo. xD

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi essa mascara preta, mas se realmente arranca deve doer demais, porque beleza nunca vem sem dor? )):

    ResponderExcluir
  10. Bia, mandei para você um e-mail para você se inscrever no amigo secreto. Se inscreva até dia 12 para nós fazermos o sorteio!

    ResponderExcluir