Oi gente, como foi a semana? Queria dizer que acho que finalmente terminei o layout, espero que gostem e avisem caso algum link esteja com problemas. No próximo post explico o sumiço e falo sobre minha semana que não foi nem um pouco normal. E em breve também sai uma resenha pra vocês de um livro que eu demorei séculos pra ler e o meu primeiro post sobre doramas, alguém aí gosta? 

Mas voltando ao assunto, já ouviram falar em um curta chamado "Kiwi"? Acho que ele é de 2006, eu assisti há uns dois anos quando um professor me indicou. É uma animação simples e possui uma mensagem muito fofa. Não tenho muito o que dizer sobre ele, se você já assistiu, veja novamente porque você sabe que é lindo e criativo, e se ainda não viu, vale o click:



Obs: O Quivi (ou Kiwi) é um pássaro exótico de hábitos noturnos, original da Nova Zelândia. O Kiwi possui asas atrofiadas, por isso não é capaz de voar.


5 Comentários

  1. huaheuhaue o kiwi é um bicho lindo <3 e nossa, dá mta dó desse vídeo i.i

    ResponderExcluir
  2. KK O Kiwi é muito zica ;)

    Jhoonasw {eJhonas}

    ResponderExcluir
  3. Eu vi uma vez na escola, muito fofo ^^

    Adorei o lay!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Awn é muito fofo mesmo! :'} Isso quer dizer que ele morreu feliz né? :3 Adorei!
    Amei o blog, estou seguindo flor! Passa la no meu e se gostar segue de volta? Beijinhos, rain-of-sweets.blogspot.com õ/

    ResponderExcluir
  5. Aww que lindo, adorei. Muito fofo mesmo mas é triste >.<

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir